CNN Exposed - Emmy ex-CNN Jornalista apita: CNN é pago pelos estrangeiros e nacionais Agências Governamentais conteúdo específico ...

The Treehouse conservadora) - [...] CNN é pago pelo governo dos EUA para informar sobre alguns eventos, e não apresentação de relatórios sobre os outros. A Administração Obama paga CNN para controle de conteúdo.
Deixe que pia em.
Além disso CNN e CNN International também são pagos por governos estrangeiros para evitar histórias que são prejudiciais, e construir narrativas que eles mostram em uma melhor, ainda que falsa, luz.
Âmbar Lyon é um três-time Emmy jornalista investigativo e fotógrafo. Ela acusa CNN de ser "notícias falsas".
Já em Março de 2011, CNN enviou uma equipe de quatro pessoas para o Bahrein para cobrir a Primavera Árabe.Uma vez lá, a tripulação foi objecto de intimidação extrema entre outras coisas, mas eles foram capazes de gravar algumas cenas fantásticas. Como Glenn Greenwald de o britânico Guardian escreve em seu artigo de sucesso de 04 de setembro de 2012:
"No segmento, Lyon entrevistou ativistas como eles explicitamente descrito sua tortura nas mãos de forças do governo, enquanto familiares relataram desaparecimentos abruptas de seus parentes. Ela falou com funcionários do governo que justifica a prisão de ativistas. E o segmento de destaque angustiante vídeo de forças do regime de tiro manifestantes desarmados, junto com as prisões em massa de manifestantes pacíficos. Em suma, o início de 2011 CNN segmento no Bahrain apresentou um dos mais claros relatórios à data da repressão brutal abraçado pelo regime apoiado pelos EUA.
Apesar destes elogios, e apesar dos perigos seus próprios jornalistas e suas fontes suportaram para produzi-lo, a CNN International (CNNi) nunca transmitir o documentário. Mesmo em face de inúmeras consultas e reclamações de seus próprios empregados dentro CNN, ele continuou a recusar-se a transmitir o programa ou até mesmo fornecer qualquer explicação para a decisão. Até o momento, este documentário nunca foi ao ar na CNNi.
Tendo acabado de voltar do Bahrein, Lyon diz que "viu em primeira mão que estas reivindicações regime eram mentiras, e eu não podia acreditar CNN estava me deixando colocar o que eu sabia ser governo mentiras em meu relato."
Aqui é um segmento do relatório Bahrain que Âmbar Lyon e sua equipe juntos. CNNi recusou-se a permitir que o ar, porque o Governo Bahrain lhes tinha pago para não mostrá-lo.
Quando Âmbar Lyon reconheceu a extensão do raciocínio, ela desafiou CNN. CNN disse-lhe para ficar quieto, e começou a vê-la como um risco. Ela sabia, e descobri, muito.
Amber está agora a tentar contar a história, a história real, do que está acontecendo por trás das portas fechadas das entidades US Media. Âmbar criou seu próprio website, e, adicionalmente, como observado no Guardian artigo ela está tentando compartilhar a verdade dos enganos.
O Âmbar Lyon descreve é ​​exatamente a razão pela qual CNN nunca foi ao ar a entrevista com Nick Robertson Muhammed Al Zawahiri no Egito.
Âmbar fez recentemente uma entrevista com Alex Jones web em INFOWARS. Geralmente a casa da árvore não aprecia Alex Jones. Ele é enrolado mais apertado do que cordas de piano, e, infelizmente, grande parte de sua verdade é diminuída por causa do hype ele coloca em cima dele.
Alex Jones é fácil de ignorar como uma "teoria da conspiração", e não por causa do que ele diz, mas por causa de como ele diz. Tudo é desesperada e perigosa com ele.
Dito isto, as palavras e as declarações de Ms. Lyon no debate / entrevista são pungente e muito informativo.Então eu compartilhar o vídeo com você para que você possa ouvir de âmbar-se exatamente o que está sendo descrito e articulada.
É fundamental para ouvir  o que ela diz , não apenas sobre Bahrain, mas também sobre o que a administração Obama está fazendo especificamente. Basta tentar ignorar o Alex Jones-ism, e se concentrar no que Âmbar Lyon está compartilhando. 

Comentários