De o Antagonista :Lula está com medo

A Veja desta semana denuncia o golpe que está sendo armado pelo ministro José Eduardo Cardozo para melar a Lava Jato. Ao mesmo tempo, sua reportagem de capa aconselha o leitor a se desligar do noticiário por alguns dias, porque isso "faz bem ao cérebro".
O Antagonista se arrisca a queimar a massa cinzenta de seus leitores e reproduz uma nota publicada por Lauro Jardim na própria Veja. Ela explica, de maneira muito simples, todos os recados que, nas últimas semanas, Lula enviou através da imprensa:
"Lula está uma fera com Dilma Rousseff e com Aloizio Mercadante. Tem dito a interlocutores que os dois não estão se empenhando como deviam para brecar as investigações da Lava Jato. Estão lavando as mãos".
Quando Lula reclama das medidas econômicas do governo, ele está reclamando, na verdade, da Lava Jato. Quando Lula reclama da incapacidade de Dilma Rousseff de domesticar o PMDB, ele está reclamando, na verdade, da Lava Jato. Quando Lula reclama da apatia do PT, ele está reclamando, na verdade, da Lava Jato.
Lula está com medo. E agora, para aumentar seu desespero, depende de José Eduardo Cardozo para se salvar.
Lula, como Regina Duarte, está com medo

Comentários