O CARÁTER DE CHICO BUARQUE, POR MILLÔR FERNANDES

No 2o. bloco do Programa Roda Viva da TV Cultura em 3 de abril de 1989, conduzido pelo então jovem jornalista Augusto Nunes, Millôr Fernandes define o caráter de Chico Buarque de Hollanda em poucas palavras:

"Eu não briguei com o Chico Buarque, jamais briguei com Chico Buarque. O que acontece é o seguinte, eu não gosto de falar disso porque essas coisas se refletem em fofoca, você fala uma coisa aqui e essas coisas vão reverberando. Eu não briguei, os defeitos do Chico Buarque se chocaram comigo, defeitos que eu não tenho. Se você quiser uma frase minha e quem quiser que se sinta ferido com ele:"

"EU DESCONFIO DE TODO IDEALISTA QUE LUCRA COM SEU IDEAL".

http://www.rodaviva.fapesp.br/materia/201/entrevistados/millor_fernandes_1989.htm

Comentários