Lula e o pedido para não ser preso na Justiça Federal do Paraná

"Quem não deve, não teme", é o velho ditado.
O que Lula acaba de fazer, (ele mesmo ou algum laranja que depois dirão que era um 'louco', como sempre fazem), é se entregar e, de certa forma, assumir que também tem culpa no cartório nos roubos do Petrolão que já levaram para a cadeia a alta cúpula do PT.
Folha de São Paulo*** - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva solicitou da Justiça Federal do Paraná um habeas corpus preventivo. O documento impede que o líder do PT seja preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, caso o juiz Sérgio Moro tome qualquer decisão neste sentido.
Segundo a Folha de São Paulo, o pedido do ex-presidente foi registrado ás 16h20 desta quarta-feira (24) e “refere-se a um possível pedido de prisão preventiva”. A informação foi confirmada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
LULA ACHAVA QUE NINGUÉM FICARIA SABENDO? OLHA A DESCULPINHA....
À Folha de S. Paulo, o Instituto Lula negou a notícia. Segundo a instituição, qualquer cidadão poderia fazer esse pedido. Entre os assuntos relacionados na solicitação, constam “‘lavagem’ ou ocultação de bens, direitos ou valores oriundos de corrupção” e prisão preventiva”.
É grande a especulação sobre o envolvimento de Lula com a cúpula da construtora Odebrecht, presa há cerca de uma semana pela Operação Lava Jato. Internamente, o ex-presidente teria dito a aliados que a prisão dos empresários o coloca como o próximo da lista, dentro da investigação que apura crimes de corrupção cometidos na Petrobras. ***(Com informações do Folha de São Paulo)
===
HABEAS CORPUS PREVENTIVO POSTADO NO FOLHA DE SÃO PAULO
Imagem da página da Justiça que mostra entrada do pedido de habeas corpus preventivo por Lula
===

Comentários