Recentemente envolvida em nova polêmica, Maria do Rosário, a defensora da bandidagem, tentou “virar” as luzes para sua passagem em um supermercado em Porto Alegre. Saiu dizendo que foi ameaçada de morte.. lá… lá… lá … a testemunha a mãe de 80 anos lá… lá… lá…
Ninguém entendeu a jogada, o factoide menos o editor do Cristalvox. Buscando em sua prestações de contas, encontrou o motivo do “trololó” do mercado..
MARIA DO ROSÁRIO RECEBEU DINHEIRO SUJO DA LAVA JATO… MAS QUEM DEFENDE BANDIDO NÃO É DE ESTRANHAR QUE RECEBA DINHEIRO DO CRIME… Leiam o post de Lauro Jardim..
A prestação de contas de Maria do Rosário ao TSE confirma as boas intenções da Engevix. Apesar de um provável erro de digitação ter grafado “Engemix Engenharia S/A” na lista de doadores da deputada, o CNPJ informado confirma que foi mesmo a empresa do encrencado Gerson Almada a autora de uma doação de 145 000 reais à campanha da petista.
As doações de empreiteiras implicadas na Lava-Jato a Maria do Rosário não param por aí. A Queiroz Galvão doou 37 500 reais à deputada e a Andrade Gutierrez contribuiu com 33 250 reais.
Como se vê, Maria do Rosário tem afinidade com os Direitos Humanos e com os das empreiteiras…
Comentários