A farsa da oprimida negra da USP

A farsa da oprimida negra da USP
 02:59  Eric Balbinus  7 Comments

Na semana passada, um bando de três alunas militantes do movimento negro invadiu uma aula da faculdade para insultar os presentes e proferir mentiras e pressupostos racistas. As suprematistas chocaram por conta da frase vociferada por uma delas: "Vocês brancos nos devem até a alma".

A autora da frase, e que aparentemente liderava o bando, é Poliana Chinameren Moura Kamalu. O sobrenome não parece ser de uma moça do povo. E nem é. Poliana estudou no Colégio Pentágono, antes de ser aprovada na segunda fase para a Faculdade de Direito da USP de Ribeirão Preto. A mãe de Poliana, que segundo a própria limpava o chão para os racistas, pagava a mensalidade de mais de R$ 2 mil na escola particular da filha. A família de Poliana, que ela diz que foi roubada pelos "racistas de merda", garante o conforto da moça, incluindo mimos como viagens pelo mundo e restaurantes caros. Poliana é uma mentirosa cínica e perigosa. A moça é sociopata, e se trata de uma agressora em potencial.

A militante racista encarna a esquerda como poucos, em especial o momento negro. Quando não são invejosos ressentidos com o sucesso alheio ou ricos envergonhados dos pais que financiam seus "justiçamentos sociais", temos figuras desprezíveis como Poliana Kamalu, usando mentiras e malabarismos retóricos para pregar o ódio, fomentar o socialismo e incitar a violência. Quem prima pela verdade, justiça e liberdade deve ter coragem para enfrentar esses criminosos e psicopatas. Se tergiversarmos diante dos arautos do evangelho da mentira, como fizeram os covardes alunos da USP, eles irão seguir a sugestão de Mauro Iasi (falaremos disso em outro post), e nos darão uma boa bala e uma boa cova. Como disse Martin Luther King, o que preocupa não é o grito dos corruptos e maus, mas sim o silêncio dos bons.
Poliana sendo oprimida em Punta del Leste, Uruguai.

Comentários

Fábio Barros disse…
Eu pensei, coitada, deve ter sido muito oprimida, estudou em escolas com pouca estrutura, morou na periferia. Mas não!!! Capão Redondo é a casa dela? Não! Pelos correios Vila Anglo Brasileira, perto que periferia? Vila Madalena, Pompéia, alias, não é casa, é um sobrado.