Na França, Dilma enrola sobre lama tóxica e se diz 'perplexa' com a prisão do petista Delcídio

Vamos direto ao assunto.
Dilma está na França, numa cúpula de mentira e que não resolve nada, a não ser gastar um monte de dinheiro público. (Na foto: a Presidente Dilma Rousseff durante encontro bilateral com Presidente da Bolívia, Evo Morale/Fotos Públicas)
Dilma disse o seguinte:
"Estamos reagindo ao desastre com medidas de redução de danos, apoio às populações atingidas, prevenção de novas ocorrências e também punindo severamente os responsáveis por essa tragédia". (Reuters)
Qual foi a reação de Dilma e do governo? Sair do país para fugir das críticas.  Não há redução de danos coisa alguma! A lama está a destruir os rios, as cidades, as praias, as vidas de animais e pessoas.
Depois, as populações estão abandonadas, sem indenizações, sem água e sem comida, como já foi relatado. Veja, um exemplo absurdo: Prefeitura do PT de Governador Valadares proíbe água mineral nas escolas, asilos e postos de saúde
SOBRE DELCÍDIO
Dilma disse o seguinte:
"Fiquei muito perplexa, extremamente perplexa. Não esperava que isso acontecesse, ninguém esperava". (Reuters)
E deve ficar mesmo, afinal, ela é citada na Gravação, como sendo a mandante da compra da refinaria superfaturada de Pasadena, OUÇA NOVAMENTE AQUI, APÓS OS 37 MINUTOS.
NÃO TEM CONVERSA: se fosse um país sério, já teríam renunciado: Delcídio, Dilma, Temer, Renan, Toffoli, Zavascki, Fachin e outros

Comentários