Macri inicia faxina geral e desmantelamento de 'mídias comunistas' na Argentina

Como acontece no Brasil, e em outros países latinos, a mídia na Argentina, a velha mídia, incluindo os canais de TV e Rádio da Telesur, criada pelo já morto Hugo Chávez, estavam há mais de uma década mamando nas tetas do governo de Cristina Kirchner.
O que essas mídias fazem? A mesma coisa que hoje TV Brasil, Globo e outros canais de TV, Rádio, Sites, Blogues dos grupos brasileiros fazem, ou seja, puxar o saco descaradamente do governo, dos políticos caras de pau, do Foro de São Paulo, que em última análise é a defesa inescrupulosa do comunismo internacional, do bolivarianismo e do esquerdismo.
Pois bem, Macri, eleito presidente da Argentina, está a fazer o que todo grande administrador deve fazer, determinou ampla auditoria nas contas do governo, com especial atenção ao dinheiro que foi 'dado' a essas mídias que alimentam um verdadeiro crime organizado midiático em favor dos comunopatas.
Esses veículos de comunicação sim é que usam e abusam da democracia para propagar, doutrinar e defender regimes autoritários como o bolivarianismo que é uma mistura horrenda de socialismo DO PIOR TIPO DE ESQUERDISMO QUE JÁ SE VIU, nazismo, e teorias pseudo-libertárias em curso há mais de 60 anos na América do Sul, desde a 'revolução castrista cubana'.
Esse exemplo de Macri, como político corajoso e administrador, está deixando os corruptopatas comunistas de cabelo em pé na região, sobretudo, por Macri começar a desmantelar os esquemas criminosos que se apoderaram dos países nos últimos anos. (Com informações de Taringa)

Comentários