MÍDIA MUNDO SEGURANÇA VÍDEOS SAÚDE POLÍTICA CORRUPÇÃO Inicio Política Alexandre Garcia denuncia que ele mesmo foi vítima de censura promovida por... PolíticaVídeos Alexandre Garcia denuncia que ele mesmo foi vítima de censura promovida por Chico Buarque Por Revolta Brasil - 29 de dezembro de 2015

Uma discussão de Chico Buarque e opositores do PT que ocorreu nos ultimos dias tem causado um grande furor na rede, e até Dilma, no perfil oficial da presidente nas redes sociais demonstrou solidariedade com seu “companheiro” Chico, Lula também não ficou atrás e escreveu um texto em seu facebook exaltando Chico e mandando sua solidariedade para o “companheiro”.

Em entrevista, Chico Buarque afirma que: ‘Querem acabar com Dilma e o PT por que tem medo que Lula volte’

Depois deste fato diversos vídeos que demonstram um lado pouco conhecido do cantor começaram a circular na internet, como por exemplo um vídeo em que ele afirma com toda tranquilidade que roubava carros quando era jovem (veja o vídeo), ou em que o escritor Millôr Fernandes o criticou definindo sua insatisfação com Chico em uma frase: “desconfio de todo idealista que lucra com seu ideal”, (Veja o vídeo).

Alexandre Garcia joga por terra a imagem de mocinho de Chico Buarque:

Em vídeo mais recente em circulação na web, Alexandre Garcia, um dos mais conceituados jornalistas do país, dá seu testemunho sobre ataques, que segundo ele, foram orquestrados por Chico Buarque, em 1989, contra sua pessoa, para que não fossem divulgadas informações contrárias à seu “companheiro” Lula.
“EU SOFRI DOIS ATAQUES DE UM GRUPO COMANDADO POR CHICO BUARQUE”
A palavra de ordem do grupo era: “Cala a boca Alexandre Garcia”
Os ataques teriam sido motivados, segundo o jornalista, para que não fosse noticiado o resultado de pesquisas pré-eleitorais mostrando que Lula não seria vencedor nas eleições presidenciais daquele ano (1989).
Veja e ouça o que disse Alexandre Garcia:
Vídeo do canal Ficha Social 12

Governo cedeu à namorada de Chico Buarque aporte de R$ 800 mil via Lei Rouanet

Vídeo amador mostra Chico Buarque em discussão no meio da rua defendendo o PT

Comentários