SURGE O ADVERSÁRIO DE LUCIANA GENRO; PORTO ALEGRE AINDA TEM CHANCE DE SOBREVIVER

Um dos principais fronts contra o petismo, Porto Alegre vive situação deplorável: além da violência generalizada, sujeira e déficit nas contas públicas, a psocialista Luciana Genro – filha do grotesco ex-governador que quebrou o estado – lidera as pesquisas para prefeito na cidade, levando o cidadão porto alegrense ao mais puro desespero. E não é pra menos: se eleita, Luciana deverá mesclar a irresponsabilidade fiscal do pai com os arroubos de corrupção da esquerda gaúcha e o proselitismo bolivariano típico de seu partido. Uma receita para acabar de vez com o futuro da cidade.
A boa notícia é que se consolidou de vez a pré-candidatura do jovem Nelson Marchezan Jr, do PSDB. Marchezan, como é conhecido em Brasília, ganhou bastante destaque nos últimos meses lutando quase que de maneira solitária contra imoralidades no serviço público e aumentos de gastos absolutamente desnecessários neste momento de crise. Com uma agenda reformista, passado ilibado e linguagem moderna, promete ser a resposta republicana ao populismo desenfreado de Luciana Genro e o PSOL.
O MBL já declarou oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Marchezan, e empreenderá esforços, através de seu time local, para que os cidadãos de Porto Alegre possam se organizar – tal qual fizeram nas jornadas contra a corrupção – e evitar que sua cidade seja transformada numa filial do inferno.

Comentários