A palavra em vez da arma...

DONALD TRUMP MANDA FBI INVADIR LABORATÓRIO TERRORISTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL >>> Assim que o presidente Obama assumiu o cargo, ele concedeu proteção especial para o CDC e MONSANTO e o governo de Obama financiou o uso maciço de alimentos contaminados e vacinas da OMS para matar pessoas em todo o mundo, a MONSANTO tem funcionado no BRASIL com transgênicos, cuja proteção no Brasil é oriunda dessa corja de FABIANISTAS COMUNISTAS >>> ESQUERDA BIOTERRORISTA LEVA UM DURO GOLPE E DONALD TRUMP MANDA FBI INVADIR LABORATÓRIO TERRORISTA DA NOVA ORDEM MUNDIAL >>> O CDC criado pelos socialistas fabianos do Partido Democrata fabricava vacinas assassinas e promovia o bioterrorismo internacional sob controle dos globalistas da Nova Ordem Mundial. O Presidente Trump ordenou que a sede do CDC em Atlanta fosse invadida às 3:00 da manhã por agentes do FBI. O ataque foi ordenado pelo presidente e foi liderado por Sally Yates - procurador-geral interino e integrante do King and Spalding Law Group, que também estava trabalhando com o escritório de advocacia do presidente Trump: "Jones Day". Funcionários do laboratório estavam chegando para trabalhar e perceberam agentes federais fechando as portas do laboratório terrorista. Vários computadores foram apreendidos.
Todas os registros de vacinas que mataram milhões de pessoas pelo mundo estão agora nas mãos do FBI. Assim que o presidente Obama assumiu o cargo, ele concedeu proteção especial para o CDC e Monsanto e seu governo financiou o uso maciço de alimentos contaminados e vacinas da OMS para matar pessoas em todo o mundo. Essa proteção agora não existe mais. Os empregados envolvidos no assassinato de pessoas e que incapacitaram outras no mundo todo têm duas opções: Tornar-se um fugitivo ou enfrentar 20 anos de prisão.
Com Donald Trump no Poder não há mais lugar no mundo onde os terroristas possam se esconder. Segundo relatórios nas mãos de Trump, 202 crianças se tornaram autistas depois de serem vacinadas por substâncias contidas nas vacinas fabricadas pelo CDC. Foram encontrados níveis elevados de Mercúrio, Urânio, que destrói as Células nervosas e provocam, Malária, Febre Recaída (principalmente a Doença de Lyme), e uma série de outras doenças como, febre aftosa, Babesiosois, Erhlichiosis etc.
As prisões começaram hoje e o FBI ainda investiga os crimes cometidos pelos socialistas fabianos que há décadas matam pessoas com seu bioterrorismo. Todos os envolvidos serão levados aos tribunais e as penas para este tipo de crime nos EUA é de 18 à 20 anos. Estes laboratórios fabricavam corantes e produtos químicos usado em alimentos para matar e infectar as pessoas. Até o flúor nas pastas de dentes sofreram alterações para adoecer as pessoas.
A Nova Ordem Mundial tem como meta matar mais da metade da população global e viabilizar um governo único, e usa o socialismo fabiano como modelo político para se infiltrar em países. Infiltrados, estes socialistas começam a colocar em prática seus planos assassinos e de controle social. Donald Trump é a força conservadora que se levanta contra a esquerda assassina para devolver ao mundo, a paz e a dignidade à vida humana.
FONTE: http://drwilliammount.blogspot.com.br/…/fbi-raids-cdc-hq-in…
https://conspiracydailyupdate.com/…/president-trump-orders…/


Comentários