Lula continua preso e que continue assim por muito tempo ✰ Artigo de Flávio Quintela

TERÇA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2018

Lula continua preso e que continue assim por muito tempo ✰ Artigo de Flávio Quintela



Ontem pela manhã, eu coloquei o lixo para fora. Lula não pode fazer isso.

Domingo passado, almocei com minha família num restaurante. Lula não pode fazer isso.

Aliás, antes de almoçar, fui jogar tênis com um amigo. Lula não pode fazer isso.

Na segunda-feira, fui à academia. Lula não pode fazer isso.

Ontem à noite, tive de ir à farmácia comprar um remedinho para minha filha. Lula não pode fazer isso.

Hoje cedo, depois de deixar meu filho na creche, levei o carro para lavar. Lula não pode fazer isso.

De vez em quando eu vou até a geladeira, abro as portas e não acho nada que me apeteça. Lula não pode fazer isso.

Um dia desses meu primo me ligou pra bater papo. Lula não pode fazer isso.

(...)

Lula continua preso, e tudo isso lhe é vedado. Que continue assim por muito tempo.

Flávio Quintela - Engenheiro eletricista de formação, jornalista, escritor e tradutor de obras ligadas ao campo da política e da filosofia

Comentários