Guerreiro , esta difícil aqui para responder os emails mas quando consigo respondo , não sei como o povo Brasileiro deixou a situação chegar aonde esta chegando , para verdadeiros patriotas chega a dar arrepio de raiva, indignação , eu sou um cidadão brasileiro que também não queria de jeito nenhum a copa no Brasil pois já imaginava que iria ser essa roubalheira , com o dinheiro que foi gasto nessa copa e ainda esta sendo gasto , daria para fazer no Brasil investir em mais de 5 mil municípios e tanto dinheiro que digamos que para quase todos os brasileiros é inimaginável, vi os videos que você me mandou das propagandas enganosas de políticos isso é o que mas me revolta, pq os desinformados acreditam nos videos .
passe o recado para quem me chama de covarde ,que não posso mudar o Brasil sozinho, mais quando tivermos uma massa de pessoas ultrapassando milhões pode afirmar que eu estarei lá ajudando a lutar para que o Pais volte a progredir igual foi nas décadas de 60 e 70 , e 80 aonde o verdadeiro trabalhador era valorizado bem tratado , e não como eles fazem propagandas que eram torturados e maltratados , , peça para o povo pesquisar com as pessoas mais velhas como era o regime militar se era ruim ou se era bom , eu garanto para vc se for um pessoa de bem irá te responder que para trabalhador era bom pelo menos tinha dignidade , as maiores obras do brasil foram feitas no tempo do regime militar, era ruim justamente para os bandidos os que estão roubando hoje o Brasil para esses que era ruim , pode pesquisar também todos esses políticos envolvidos em corrupção são os mesmo que protestavam no regime militar , falo nesse assunto e fico indignado , com muita raiva , mais me controlo e tenho esperança que os brasileiros vão ainda as ruas em milhares , milhões de pessoas ai sim conseguiremos mudar o BRASIL e para melhor não deixar ele afundar como esta ,
um grande abraço Cap , mande lembranças para o CEL e diga que em breve volto a manter contato , pois aqui esta corrido , mais todo semana entro nos emails .
GENERAL Carlos Alberto Santos Cruz

Comentários