Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma: “É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira” junho 20, 2015 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcelo Odebrecht para Lula e Dilma: “É para resolver essa lambança. Ou não haverá República na segunda-feira” Comentários
Comentários