Pois bem,outra cria maldita do comunismo ''para separar e conquistar''! Eles Rotulam,Héteros sexuais,Homossexuais,Cristão,Ateu,Branco,Negro,Rico,pobre,e um dos mais novos Rótulos deles ''Feministas''. e o povo Burro como sempre,cai nesse Golpe,agora vou aqui tentar explicar primeiramente ''porque eles nos rotulam''. porque eles nos rotulam? Eles nos Rotulam para criar separatismo entre as massas,para melhor manipular,um grupo,cidades,e o país! pois eles sabem,que uma massa separada ''dividida entre suas ideologias'' jamais será uma mega massa,que pode derrubar um governo o nosso por exemplo o Brasil esta a beira da falência,a beira de um Golpe comunista,e o povo esta totalmente dividido ''Um para lá,outro para cá''. como podemos ver,um grupo dividido jamais reagirá com a intensidade,que reagiria se estivesse ''unificado'' Outro ponto interessante. Eles utilizam líderes para se infiltrar dentro de cada grupo e depois,joga-lo contra o grupo oposto Ou seja,o feminismo é um desses Grupos! agora porque eu não sou feminista? simples,as mulheres são sim fortes e notáveis,independentes,não precisamos sair por ai,quebrando tudo com os seios de fora! isso é desrespeito com o mundo ao redor,e ao fazer isso você esta se auto flagelando e se vitimizando,acordem,existem várias mulheres por ai em cargos importantes,e não são feministas!
O acampamento que ocorre na frente do Congresso permanece dia e noite.
Informações de internautas dão conta que pessoas de diversas partes do Brasil estão se organizando para se juntar a #Ocupação de Brasília.
Neste momento crítico da vida brasileira, em que toneladas de feijão vão para Cuba, milhões são liberados num piscar de olhos ao MST, bilhões continuam 'sumindo' em pedaladas/fraudes fiscais, e que o país mais parece uma terra sem lei, com milhões de desempregados e com a economia falindo, é mais do que importante, é um dever patriota a união de todos e o engrossamento da fileira na frente do Congresso, do Palácio do Planalto, da Granja do Torto, enfim, de todas as 'mansões' do desgoverno,que na verdade são pagas pelo povo.

Movimentos de todos os tipos, caminhoneiros, motociclistas, empregados, desempregados, pais, mães, jovens, enfim, todos que realmente querem um Brasil melhor, quase 95% da população que não quer mais a cambada que está destruindo o Brasil, está se unindo pouco a pouco para transformar um simples acampamento numa 'Guatemala Brasileira'.
Quem pode, junte-se ao acampamento da ocupação de Brasília. Quem não pode, compartilhe as posts, vibre boas energias, faça algo pela revolução verde e amarela contra os megalomaníacos corruptoptas. Afinal,
Deixemos de lado as poucas diferenças e unidos, de ponta a ponta do território nacional avancemos. É hora de chutar os traseiros de todos que estão acabando com o Brasil, com a vida e os sonhos dos brasileiros.
Informações de internautas dão conta que pessoas de diversas partes do Brasil estão se organizando para se juntar a #Ocupação de Brasília.
Neste momento crítico da vida brasileira, em que toneladas de feijão vão para Cuba, milhões são liberados num piscar de olhos ao MST, bilhões continuam 'sumindo' em pedaladas/fraudes fiscais, e que o país mais parece uma terra sem lei, com milhões de desempregados e com a economia falindo, é mais do que importante, é um dever patriota a união de todos e o engrossamento da fileira na frente do Congresso, do Palácio do Planalto, da Granja do Torto, enfim, de todas as 'mansões' do desgoverno,que na verdade são pagas pelo povo.
Movimentos de todos os tipos, caminhoneiros, motociclistas, empregados, desempregados, pais, mães, jovens, enfim, todos que realmente querem um Brasil melhor, quase 95% da população que não quer mais a cambada que está destruindo o Brasil, está se unindo pouco a pouco para transformar um simples acampamento numa 'Guatemala Brasileira'.
Quem pode, junte-se ao acampamento da ocupação de Brasília. Quem não pode, compartilhe as posts, vibre boas energias, faça algo pela revolução verde e amarela contra os megalomaníacos corruptoptas. Afinal,
Deixemos de lado as poucas diferenças e unidos, de ponta a ponta do território nacional avancemos. É hora de chutar os traseiros de todos que estão acabando com o Brasil, com a vida e os sonhos dos brasileiros.

Comentários