Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?”

Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?”

Comentários