Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?” fevereiro 23, 2016 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Christiane Pelajo não se arrepende de ter deixado Globo, “estou em outro canal com um jornal meu de uma hora e meia, quem não quer isso?” Comentários
Comentários