Se Dilma esta sofrendo um "golpe", por que ela não convoca o Exército ?

Fica claro que o discurso de "golpe" é para se vitimizar no cenário internacional. 
Um Presidente que tem todos os poderes na República, com certeza convocaria as Forças Armadas para defende-lo de um golpe de Estado, mas por que dilma não fez isso depois de tanto afirmar estar sofrendo um golpe ?
É óbivio que Dilma fez o que pode, e também tentou convocar as Forças Armadas para defende-la. Fato é que, Dilma chegou até a trocar seu Ministro da Defesa para tentar articular uma Força de Defesa. 
O processo de impeachment é tão legítimo, mas tão legítimo, que as Forças Armadas Brasileiras não seguiram a Presidente e escolheram seguir com a Constituição.
O PT NÂO TEM APOIO DO EXÉRCITO, PORQUE NÃO É GOLPE.
Não é porque 20 ou 25% dos Deputados chamam de golpe, que 90% da população tem que aceitar aquilo que é bom para o partido PT.
Que fique claro, Dilma não tem apoio suficiente, porque não é golpe. 
Curta PapoTV

Comentários