Pular para o conteúdo principal
Por que a Rede Globo está tão desesperada? “Conscientizar”? “Problematizar”? As ofensivas da Rede Globo contra a família andam tão exageradas que, na verdade, parecem sinalizar mais desespero do que qualquer outra coisa.
Comentários