Por que a Rede Globo está tão desesperada? “Conscientizar”? “Problematizar”? As ofensivas da Rede Globo contra a família andam tão exageradas que, na verdade, parecem sinalizar mais desespero do que qualquer outra coisa.


https://padrepauloricardo.org/blog/por-que-a-rede-globo-esta-tao-desesperada?mc_cid=2cf4c41523&mc_eid=400405a175

Comentários