Colômbia anuncia saída da Unasul, o bloco sul-americano criado no governo Lula Leia mais: https://oglobo.globo.com/mundo/colombia-anuncia-saida-da-unasul-bloco-sul-americano-criado-no-governo-lula-22968655#ixzz5NwXHBtcv stest

https://oglobo.globo.com/mundo/colombia-anuncia-saida-da-unasul-bloco-sul-americano-criado-no-governo-lula-22968655?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=O%20Globo

Comentários